Bombas de areia para piscinas


Bombas de areia

As bombas de areia para piscinas de Intex correspondem a um dos modos mais fáceis e recomendados para manter a água de nossas piscinas sempre limpa e cristalina. Aliás, seu método é econômico, ecológico e muito efetivo.
Somente requer uma manutenção muito simples, quase podemos esquecermos que temos uma bomba, já que somente requer a troca de areia depois de longos períodos de utilização.

Em Intex Ibéria lhe oferecemos uma gama de bombas de areia para piscinas completamente nova e inovadora. As bombas Krystal Clear têm uma maior potência de filtragem que compreende desde os 4m3/h até os 10 m3/h, e um tamanho bastante menor às que existiam no mercado. E não é só isso! As bombas Krystal Clear também estão dotadas de válvulas de 6 posições, manômetro para o máximo controle sobre a limpeza da areia, um pré-filtro que aumenta a eficácia e um programador que permitirá que funcione sozinho.

Todas as bombas de areia que oferecemos são desmontáveis, ou seja, quando já não as necessite ou deixará de utilizá-las por um tempo, pode guarda-las sem necessidade de um grande espaço de armazenagem, pelo que comprar uma bomba desmontável é, sem dúvida, um investimento que amortizaremos.

Entre todos os produtos que oferecemos nesta seção, podemos recomendar o Combo Bomba de Areia + Cloração Salina para piscinas do tipo AGP, próprio para piscinas com um máximo de litros de 32.200. Com este pack, terá tudo que for necessário para uma longa temporada sem preocupar-se com a limpeza. Esta bomba é desmontável e tem capacidade de filtrar 6.000 Litros de água por hora e, graças ao seu programador de até 12 horas poderá dizer, com antecedência, quando deseja que comece a funcionar.

Na seção de Bombas de Areia desta loja, poderá comprar o produto que mais se adapte às suas necessidades, dependendo do tipo e tamanho da piscina que tenha em casa.