Bombas de cartucho para piscinas


Bombas de cartucho

Está à procura de bombas para piscinas? Nós te oferecemos as mais eficazes com a melhor qualidade, pois as bombas de cartucho de INTEX estão fabricadas de acordo com as Normas Europeias para garantir a segurança durante o uso e o maior rendimento possível. A instalação e utilização de qualquer das bombas para piscinas de Intex é muito simples. Também, a gama de produtos que oferecemos inclui distintas potências para os diferentes tamanhos das piscinas AGP.

A filtragem por meio de cartucho é a que assegura melhor qualidade e rendimento durante o processo. Se já conta com uma de nossas bombas de cartucho, é importante que, para otimizar o rendimento, siga as indicações que constam do manual de instruções e que substitua os filtros depois de utilizá-los durante duas semanas, aproximadamente. Em nossa loja, poderá encontrar os refis para os filtros ao melhor preço, o pack de 6 cartuchos de Filtro Tipo H, sai muito econômico e lhe oferece o melhor rendimento.

Se está procurando uma bomba com tudo o que for preciso para que comece a funcionar imediatamente, oferecemos-lhe o Combo Depuradora de Cartucho + Clorador Salino com o qual poderá começar a limpar sua piscina desde o primeiro momento. Este modelo utiliza Cartuchos Intex do tipo A e funciona com um fluxo de 4.542 Litros por hora, tem um programador para até 12 horas que já vem incorporado a uma válvula de liberação de ar que fará com que a limpeza e a inicialização sejam muito mais rápidas.
Possuímos bombas de cartucho para qualquer bolso, a mais econômica é a Bomba de Cartucho de 1.250 litros por hora Krystal ClearTM, esta bomba está especialmente indicada para os modelos de piscinas AGP de Intex, ainda que também podem ser utilizadas em outras marcas e inclui uma válvula de liberação de ar da melhor qualidade.

Estes são somente alguns dos produtos que poderá encontrar na seção de Bombas para piscinas, onde temos todos os equipamentos necessário para que tua experiência no cuidado de vossa piscina seja o mais cómoda e simples possível.