Coberturas para piscinas


Coberturas para piscinas

Todos os anos horas e horas são perdidas para retirar os insetos de vossa piscina? Evite este problema com nossa gama de coberturas de piscinas para toda classe de necessidade.

Nosso catálogo em Intex Ibéria engloba três tipos de coberturas de piscina: As solares são muito econômicas já que mantém o calor da água e estão disponíveis em 7 tamanhos diferentes. Como segunda opção, estão as convencionais que estão fabricadas com vinil de alta qualidade e possuem pequenos orifícios para prevenir que o acúmulo de água na parte superior e estão disponíveis para piscinas circulares ou Easy Set. Por último, temos os modelos Deluxe, que oferecem as mesmas características que as coberturas convencionais, porém, estão fabricados com polietileno e incluem corda para sustentar-se à piscina.

Em nossa gama de coberturas de piscinas temos os mais variados tipos no que se refere a qualidade-preço, pois estão disponíveis para todo tipo de piscinas, situações climatológicas e ambientes.

As coberturas mais recomendadas são a Cobertura Deluxe para Piscinas Ultra Frame que, estando fabricadas em Polietileno de melhor qualidade, são resistentes aos raios UVA e possuem pequenos orifícios para evitar o acúmulo de água na superfície, além de contar com uma corta para sustentação contra o vento.

Intex Iberia utiliza a tecnologia mais inovadora. O produto estrela e que significa a última novidade é a Cobertura Solar de Piscinas Retangular Ultra Frame. É uma fina lâmina de Polietileno com borbulhas de ar selado de 160 micras que conserva a água de vossa piscina além de protegê-la da sujeira. É muito econômica e simples de utilizar além de reduzir a evaporação da água em até 95%.
Intex Iberia tem a melhor qualidade e inovação para vossa piscina.