Cloradores de sal para piscinas


Sistemas de Cloração Salina e Combo

Em Intex Ibéria nos preocupamos pelo meio ambiente, mas também pela vossa economia, pelo que lhe oferecemos os produtos mais ecológicos ao melhor preço para tratar a água de sua piscina.

Os cloradores salinos que lhe oferecemos são muito simples de utilizar, somente deve adicionar à agua de vossa piscina a quantidade de sal que recomendada pelo fabricante; com isso, sucederá o processo de eletrólise, que proporcionará água limpa, cristalina e totalmente tratada e filtrada, sem a necessidade manipulação de elementos químicos que podem ser potencialmente perigosos.

Se procura uma maneira mais ecológica e sã de filtrar a água de vossa piscina, lhe recomendamos o produto estrela desta seção, por incluir tudo que é necessário para seu funcionamento desde o momento da compra. O Combo Bomba de Areia + Cloração Salina oferece um serviço completo em piscinas de até 32.200 Litros de capacidade.

Nesta seção, poderá encontrar a gama mais completa de sistemas de cloração salina, entre os quais se inclui o sistema Ozone, que combina a geração de ozônio e cloro para um tratamento ainda mais natural. Se procura um produto como este, com o Sistema de Cloro e Ozônio Krystal Clear o terá. Apropriado para piscinas com capacidade de até 56.800 Litros e possui um sistema de programação de até 12 horas para um cômodo manuseio. Também inclui um indicador luminoso LED que avisa quando é necessário substituir o Gerador de Ozônio.

Intex Iberia oferece-lhe os sistemas mais inovadores e modernos do mercado. Se busca segurança e qualidade, em nossa loja terá o que necessita.