Acessórios para Barcos


Acessorios barcos

Em Intex Iberia queremos que suas embarcações tenham as máximas prestações possíveis, para que possa tirar partido de suas saídas aquáticas, e para isso, colocamos à sua disposição nossos acessórios para barcos, para dar-lhe um plus a nossos produtos.
Em nossa loja poderá encontrar nosso motor de proa elétrico, preparado para todos os nossos modelos de barco, ideal para dar essa velocidade extra ao vosso barco de maneira automática, para que possa usufruir de suas saídas sem nenhum tipo de esforço.

Este motor elétrico de 12V leva 7 velocidades distintas incorporadas: 5 para a frente e 3 para trás, e se adaptam com grande facilidade a nossos modelos Challenger 3, Seahawk 2, 3 e 4, Excursion 3, 4 e 5, Seahawk II e Mariner 3 e 4. Também, leva incorporado um medidor de bateria no motor, para poder ver e regular vossa bateria em todo momento. O motor é ideal tanto para zonas de água doce como salgada e seu quase nulo ruído fará com que vossa viagem seja igualmente prazerosa que quando usamos remos de vossa embarcação, convertendo-o, deste modo, em um de nossos melhores acessórios para embarcações.

Também pode encontrar mais acessórios para barcos, como um suporte para vosso motor de proa, composto por uma estrutura muito resistente com suportes de alumínio, maximizando assim, sua durabilidade e de muito fácil instalação. O suporte é perfeito para motores de até 3.0 HP, porém está especialmente preparado para nossos modelos de embarcações Intex Iberia Challenger 3, Seahawk 2, 3 e 4, Excursion 3, 4 e 5 e Mariner 3 e 4.

Graças à garantia de Intex Iberia e a nossos acessórios para embarcações, vosso barco estará em condições ótimas para leva-los pelos rios e lagos desejados e permite que possa praticar os desportos aquáticos ou de aventura que mais lhes agrade com a máxima eficiência.