Barcos insuflaveis


Barcos Insuflaveis

Duradouro e resistente, assim é como os usuários definem os barcos Mariner, disponíveis em nossa loja de barcos. Englobada dentro da gama Sportseries, é uma opção viável para os que buscam a tranquilidade e o prazer de longos passeios por rios e lagos.

O preço deste barco inclui uma ampla gama de acessórios necessários para que não tenha que preocupar-se em adquirir instrumentos adicionais na loja de barcos. Ao comprar este produto, receberá um kit de reparação para que possa reparar qualquer tipo de problema de maneira imediata, sem que um pequeno inconveniente impeça que aproveite seu dia libre. Para enchê-la, não é necessário um grande esforço, já que somente terá que utilizar uma bomba elétrica ou manual e, após uns minutos e quando esteja cheia, o fundo tornar-se-á completamente rígido e seguro. Os barcos Mariner priorizam, antes de tudo, a segurança e, para isso, possuem cinco câmaras de ar independentes entre elas, para que, no caso de que alguma falhe, o barco possa seguir flutuando sem nenhum problema.

Também inclui dois remos fabricados em alumínio, um material muito leve que facilita a remada, tornando este processo menos cansativo. Para retirá-la da água, tem uma alça adaptável que te ajudará a remover sua embarcação sem nenhum tipo de esforço.

Está fabricado com os materiais mais duros e resistentes do mercado, o que deixa constância da alta qualidade do barco Mariner.