Caiaques insufláveis


Kayak Insufláveis

Planeja uma escapada romântica a uma zona com rios? E se pudesse navegar por onde quisesse em vosso próprio kayak? O que necessita é nosso kayak Explorer K2, uma embarcação preparada para que usufrua ao máximo dos teus passeios aquáticos com o máximo conforto e o mínimo esforço. Quer conhece-lo melhor?

Com capacidade para 2 pessoas, o Explorer K2 tem um desenho de última geração que permite um remado fácil para minimizar o esforço necessário e, além disso, contém assentos com encostos insufláveis e ajustáveis, para uma maior comodidade na navegação. Seu material de primeira qualidade proporciona uma grande resistência à embarcação, aumentando em grande medida sua durabilidade e permitindo-os usufruir de vosso kayak durante muito mais tempo. E para seu fácil transporte, possui uma corda incorporada e uma alça na proa que lhe permitirá transportar de forma simples, o kayak aonde deseje.

Também, graças às suas 2 câmaras de ar independentes com uma válvula Boston incorporada, poderá insuflar e esvaziar vosso kayak em tempo recorde, minimizando a quantidade de tempo que terá que investir na preparação.

O kayak Explorer K2 também inclui 2 remos duplos de alumínio de 218 cm, com uma grande resistência às correntes e um desenho preparado especificamente para facilitar a remada com o menor esforço possível, pelo que poderá usufruir de vosso passeio, do ambiente natural e da água ao máximo, além de facilitar sua navegação com uma quilha de direção extraível. Sem dúvida, a opção ideal para usufruir de uma viagem relaxada.

Além disso, igualmente ao resto de nossos barcos, o Explorer K2 cumpre a norma Standard ISSO 6185-1 e tem a etiqueta TUV GS, além de ser uma das embarcações usadas pela Guarda Costeira dos Estados Unidos, e ter a garantia de qualidade de uma empresa líder como Intex. Preparado para navegar?