Desliza para cambiar a la siguiente imagen.

BOMBA ELÉTRICA INTEX FICHA 220-240V + ADAPTADOR CARRO

36,95 €
(IVA incluído)
66622
(3)
  • Bomba de ar elétrica Intex de rápido enchimento e esvaziamento.
  • A bomba elétrica Intex insufla 600 litros por minuto e tem um altura de 11 cm e uma largura de 17 cm.
  • A bomba incorpora três bocais móveis e adaptáveis para qualquer tamanho de válvula.
  • A bomba elétrica de ar funciona com tomada de 220/240 volts e com carregador de carro (ambos incluídos). A bateria é recarregável.
  • A bomba pode ser utilizada tanto em espaços interiores como em exteriores.
  • Esta bomba não se pode utilizar mais de 10 minutos seguidos. É aconselhável fazer uma pausa de 30 minutos e voltar a ligá-la
  • A bomba leva incorporado um protetor térmico e um interruptor de acender e apagar para maior segurança.
  • Ideal para insuflar colchões e assentos Intex de grande tamanho.
  • A bomba elétrica de ar Intex é ligeira e fácil de transportar. Leva incorporada uma alça para um fácil manuseio e o peso é de 1,250 kg.
  • Uso recomendado a partir dos 8 anos de idade.
NO DISPONIBLE
Descriçao
Productos Nuevos Intex
Ficha técnica
Manual/Vídeo
Descriçao

Tanto se costuma ir à montanha, acampar quanto se viaja a algum lugar onde é necessário levar um colchão de ar, precisará de uma bomba para enchê-lo. Ou, se possui um espeço livre no teu jardim e decide comprar uma piscina insuflável para os seus filhos, também precisará de um motor para montá-la. Estes são apenas alguns exemplos de situações nas que uma bomba de ar é de absoluta utilidade, porém ainda existem outras mais.

E, para todas aquelas ocasiões nas quais necessitará encher algum produto e não tiver uma tomada elétrica nas proximidades, Intex te apresenta a bomba elétrica recagrregável com adaptador para carros. Conta com um motor de 220/240 V com capacidade para, aproximadamente, 600 litros por minuto, o que resultará em um processo de enchimento muito mais rápido. Além disso, possui um adaptador para o acendedor do carro para que possa recarregá-la e utilizá-la até nas paragens mais isoladas, onde a eletricidade não alcança.

Os infladores manuais ou de pé resultam, muitas vezes, incômodos e difíceis de usar, dependendo do lugar e da ocasião. Também, não somos todos que temos fôlego suficiente para encher um colchão somente com o ar dos nossos pulmões. Por esta razão, este modelo de bomba elétrica recarregável de Intex, te traz toda a comodidade e facilidade na hora de insuflar os teus colchões e insufláveis.

Está dotada de um conector de 12 V com adaptador para o acendedor dos carros e um sistema de desligamento automático para evitar que ultrapasse o limite de enchimento . Ainda, conta com três cabeçais adaptáveis para distintos tipos de válvulas, o que faz com que seja o equipamento ideal para qualquer produto insuflável. Também, tem uma alça incorporada para que possa ser transportada com total facilidade e praticidade e ir contigo a todas as partes. O que mais se pode pedir?

Como pode ver, em Intex trabalhamos a cada dia para oferecer-lhe soluções práticas, úteis e inovadoras. Consulte nosso catálogo e verá quantos produtos temos para ajudar-te a facilitar a tua vida!

Ficha técnica
Modelo Hinchador Eléctrico
Opiniones
a
anonymous
2018-08-21 00:00:00
Muy eficiente
Produtos comprados:
BOMBA ELÉTRICA RECARREGÁVEL 220-240V COM ADAPTADOR P/CARRO
a
anonymous
2016-08-31 00:00:00
Buena
Produtos comprados:
BOMBA ELÉTRICA RECARREGÁVEL 220-240V COM ADAPTADOR P/CARRO
a
anonymous
2016-04-04 00:00:00
+enche rápido +tras ficha para usar no automóvel +tras ficha para carregar a 220v - não dá para usar a 220v, só serve para carregar bateria
Produtos comprados:
BOMBA ELÉTRICA RECARREGÁVEL 220-240V COM ADAPTADOR P/CARRO  SOFA-CAMA DUPLO 193X221X71CM
Com o fim de oferecer-lhe um melhor serviço, Intex Iberia utiliza cookies. Ao continuar a navegar pela página, aceita o uso das mesmas. | Mais informação