Colchões Insufláveis Camping


Colchões campismo

Acampar não tem porquê ser sinônimo de incômodo. Com a linha de colchões insufláveis para camping de Intex Iberia poderá descansar placidamente em vossas saídas e excursões. Resistentes e fáceis de transportar, oferecem uma superfície de descanso uniforme e adaptável a qualquer que faça uso deles. Descubra nossas gamas Camping Básico e Camping FiberTech e escolha o modelo que mais se adapte às vossas necessidades. Despertar-se com dor nas costas e de mau-humor depois de uma noite sem dormir é coisa do passado. Com Intex Iberia desfrutará de um descanso inigualável em todas as vossas viagens.

Bem-vindo à linha Camping Básico , a gama de colchões infláveis de Intex para camping que oferece-te os melhores materiais e o melhor prestações, a preços acessível para todos os orçamentos.

Que ninguém fique sem sua saída do acampamento! E que todos as desfrutem sem magoar-se as costas as costas, claro...

Em nossa loja encontrarás uma variedade de soluções econômicas que acabarão para sempre com as infinitas e desconfortáveis noites a dormir solo. Colchões firmes, resistentes que proporcionam estabilidade e conforto enquanto o teu corpo descansa, proporcionando-te um sonho agradável que melhorará a experiência de acampar.

Temos diferentes modelos fabricados de vinil ou PVC laminado, que têm a característica de serem extremamente resistente à água, furos e arranhões. Algo muito necessário, como já sabe qualquer pessoa que tem ido acampar alguma vez. Seu desenho ondulado fornece um melhor descanso, estabilizando o corpo e evitando que se afundam pelos lados se deforme com o uso. E alguns modelos até têm um acabamento em forma de travesseiro para a cabeça, que muitos agradeceram depois de duas noites a dormir no interior de uma tenda.

Também, sua estrutura interna está reforçada tão na parte de baixo, como nos laterais, melhorando o isolamentoe principalmente evitando aqueles inoportunos e minúsculos escapes de ar que não se percebem até acordares de madrugada quase tocando o solo e o corpo contraído.

As superfícies de contato com o corpo, por outro lado, tem um acabamento flocado muito macio ao toquee resistente à água.

Poderás escolher entre diferentes dimensões e espessuras para encontrares com o colchão que se adapta melhor a tua loja ou às pessoas que têm de dormir lá. Todos os modelos são muito fáceis de inchado, graças a sua válvula 2 em 1, com uma bomba manual ou elétrica. Mas alguns têm seu próprio sistema de inflado e desinflado, como bombas de ar integradas que se acionam com o pé ou bombas elétricas incorporadas que incharão o colchão rapidamente.

Segundo o uso que pretendas dar-lhe o colchão vais precisar de um ou outro tipo de modelo. Mas todos têm os mesmos pontos em comum:

  • Os materiais de fabricação são de alta qualidade e escolhidos pela sua resistência a situações e adversidades comuns numa viagem de acampamento (água, pedras no chão...)
  • O processo de fabricação é detalhado e o de revisão é exaustivo: ficamos com a certeza de que oferecemos um bom produto.
  • Garantem um bom descanso numa superfícies firme e resistente ao peso.
  • São leves e fáceis de dobrar e transportar uma vez esvaziados, tornando-os perfeitos para a viagens.
  • E tudo isso com preços surpreendentemente baixos.

E naturalmente, dispomos também de uma gama de almofadas infláveis para melhorar o conforto e completar um descanso perfeito.

Já não tens desculpa para não ir acampar!

Quantas vezes pensaste em ir de camping e parou-te a má lembrança da última vez que dormiste numa tenda? Despertas-te várias vezes pela noite com dor de costas e ao despertar ainda foi pior...

Em Intex Iberia temos proposto desterrar essas desagradáveis lembranças e fazer de uma noite no acampamento, algo que quererás voltar repetir. Por isso, devemos assegurar-te o teu descanso, pelo que criamos atecnologia Fiber-Tech, para oferecer-te uma gama de alta qualidade de colchões de campismo que serão seus companheiros inseparáveis de campismo.

A tecnologia de Fiber-Tech está baseada no sistema de Dura-Beam, que consiste numa estrutura interna de milhares de fibras de poliéster entrelaçadas . Este material não se deformar ao longo do tempo, não é esticada e combina ao mesmo tempo a flexibilidade necessária para adaptar-se ao peso do corpo e a dureza para sustentar o peso do corpo como de dormisse sobre um sommier.

Sua resistência, além disso, permite uma maior pressão de inflado, o que contribui para a estabilidade da superfície e proporciona-te um descanso de primeira.

Mas um acampamento supõe outros desafios para um bom colchão inflável. A umidade e as irregularidades do chão, pedras ou cascalho são fatores que afetam ao colchão e podem chegar a prejudicá-lo, estragando seu descanso ou a cama.

Por que esta gama de colchões infláveis de campismo é fabricada com uma superfície laminado resistente Super-Tough de borracha. Trata-se de um material excepcionalmente resistente, querepele a água e que resiste punções e deformidades assegurando que a estrutura é mantida em boas condições, com o uso.

Todos os nossos colchões de campismo Fiber-Tech tem uma válvula 2 em 1 que permite o inflado e desinflado com a maior facilidade. Apenas só usando uma bomba manual ou elétrica tê-lo-á pronto em dois ou três minutos. O fecho Air Lock junto à estrutura reforçada das paredes e a base do colchão, garante que nenhuma uma molécula de ar fugara-senem que tu acordes no dia seguinte com o colchão desinflado e as tuas costas doloridas.

Uma vez esvaziado o colchão, dobra-se sem problemas ocupando muito pouco espaço e, como está feito de materiais tão resistentes e leves, pesa muito pouco e é muito fácil de transporta-lo. O modelo individual Fiber-Tech dobrável é ainda mais leve. Ideal para quem tem de realizar longas caminhadas já que podes pendurar a mochila ocupando e pesando tão pouco como um saco de dormir...

Não tens que escolher entre o campismo e o descanso: podes ter ambos se cuidasses as tuas costas com a firmeza dos nossos colchões de Fiber-Tech, com a nossa garantia de qualidade Intex.

Escolhe o modelo que mais gostes ou o que melhor se adapte às suas necessidades e prepara-te para viver uma experiência de acampamento muito mais confortável do que lembravas. E se tivesses dúvidas sobre qualquer dos colchões ou sobre qual seria a melhor opção para ti, pergunta-nos: estaremos muito felizes de ajudarem-te para que a tua saída de acampamento seja perfeita.

Filter by
Price
Dimensiones
Modelo
Pessoas
Filter