Mobiliario Insuflável


Comprar mobiliario insuflável

O mobiliário inflável Intex é a alternativa mais surpreendente para conseguir ao mesmo tempo conforto e estilo nos teus interiores e exteriores, combinado com uma durabilidade de anos.

Mobiliário inflável? Sim! Se os materiais e a fabricação são de alta qualidade, e por que não?

Ao desenhar nossas coleções de poltronas e sofás insufláveis, consideramos três objectivos:

  • Que deve fornecer o mesmo conforto do que um móvel comum. .
  • Se precisasses de um desenho moderno para encaixar perfeitamente com a decoração e o estilo da tua casa.
  • Se gostasses de pôr desfruta-los durante todo o anos.

O resultado... podes vê-lo aqui, na nossa loja.

Encontrarás poltronas infláveis com apoio para os pés perfeito para exteriores, fabricado com PVC resistente à água, com superfícies macias, para que sentar-se seja um prazer, e que têm mesmo uma compartimento para deixares copos ou garrafas. Fica bem em qualquer jardim ou terraço: seu desenho minimalista dá-lhe um toque de glamour que não acharias de uma poltrona inflável.

Para o interior também tens outras opções para diferentes espaços e estilos decorativos. A gama Cafe Chair, com seus cores vivas e o seu aspecto mais vintage torna mágica a sala. Suportam uma carga máxima de 100kg e estão feitos de um vinil muito durável e acabados em uma superfície resistente à água e extremamente macios. Esta gama ademais inclui uma almofada inflável para um conforto maior. Todos quererão ocupar esse sofá!

Mesmo se o que quisesses é aproveitar bem o espaço e vai receber invitados em algum momento, a resposta é os sofás-camas infláveis da gama Pull-Out.Pode ser tão como um sofá individual como doble, fabricados com o mesmo vinil resistente à água e aos arranhões e com o acabado macio que faze que seja tão agradável sentar-se em eles.

Mas além disso, incorporam um simples sistema conversível para abrir-se e transformá-los numa cama individual o duplo que te será muito prático.

Camas que, como todos os nossos insufláveis de colchões, são desenhadas para proporcionar um bom descanso e que as costas dos teus invitados não percebem diferencia alguma com um colchão .

Parece que estamos a falar de móveis de madeira, não é? Pois não, são infláveis e surpreendera-te o rápido que aparecer e desaparecer à tua vontade. Todos têm válvulas 2 em 1, fazendo que o inflado e desinflado seja muito rápido com uma bomba manual ou elétrica. E uma vez disponíveis, dobram-se a ocupar muito pouco espaço para podas guarda-los onde quiseres o tempo que for necessário. Isso e que não consegue faze-lo um sofá normal ou comum!

Examina coma tenção este mobiliário inflável e surpreende-te com seus desenhos modernos e elegantes. E se precisas orientação ou algum complemento como almofadas infláveis ou bombas manuais ou elétricas de inchado, será todo um prazer ajuda-te e indica-te os produtos mais adequados para suas necessidades.