Colchões insufláveis para o lar


Camas insufláveis para casa

Esqueça os incômodos problemas de espaço em casa que lhe impeçam ter uma cama em condições para vossos convidados, em Intex Iberia temos a solução que está procurando. Em nossa loja on-line, encontrará uma ampla variedade de colchões insufláveis individuais e duplos de todos os tamanhos para garantir o máximo conforto dos convidados. Descubra nossas linhas Home Básico, FiberTech e Premium e escolha o modelo que mais se adapte às tuas necessidades. Não se arrependerá! Todos os nossos colchões insufláveis estão fabricados com materiais de primeira qualidade que garantem uma durabilidade, resistência e comodidade ótimas. Confie em Intex Iberia, líderes na fabricação e venda de colchões insufláveis.

Escolha o teu modelo de cama de ar

Se estivesses procurando um colchão inflável com as melhores prestações mas o teu orçamento não é muito alto, em Intex Iberia temos toda uma coleção para ti: a linha Home Básicos.

Trata-se de uma gama de colchões que combina a simplicidade com a efetividade. Isso faz que a qualidade de seus materiais seja sua senha de identidade. O objetivo? Garantir-te o melhor descanso, a um preço acessível.

Nos modelos da linha Home Básicos encontrarás tão colchões duplos como individuais para adultos e crianças.

Os mais pequenos têm à sua disposição tão colchões de vinil decorados com as seus personagens favoritas (ideais para interior ou exterior) como outros muito agradáveis ao tato e com cores vivas , que incluem mesmo um travesseiro inflável que melhore o seu descanso. Como não vamos a cuidar do sonho das crianças?

Para osadultos existem diferentes modelos cuja grossura e estrutura adaptam-se às necessidades de cada um: não precisa a mesma cama uma pessoa que receberá algum invitado em casa esporadicamente, do que alguém que vai ter convidados durante uma temporada. O espaço também é crucial para saber se você vai instala-lo em um pequeno quarto ou queres que esteja fixo num grande quarto de convidados.

Os que vão utiliza-lo de forma pontual têm a opção mais económica na gama Intex Classic Downy com colchões individuais e duplos fabricados com vinil resistente e uma estrutura com fibras que estabiliza a cama e melhora o conforto e o relaxamento. Seus acabados são muito agradáveis ao tatoe resistente à águae incorporam uma válvula 2 em 1 que permite infla-los e desinfla-los em apenas dois ou três minutos.

La gama Intex Pillow Rest vai um passo mais além, melhorando as prestações do colchão:

  • Aumentam a sua espessura e ovolume de ar interior para oferecer maior estabilidade e conforto.
  • Tem um acabamento em forma de travesseiro para um melhor descanso do pescoço.
  • Eles incorporam uma bomba elétrica 220/240V que os infla e desinfla num instante e sem complicações.

E com o modelo FiberTech Pillow Rest poderás desfrutar da resistência e o conforto do novo sistema de feixe de Dura-Beam, que impede que os colchões se esmaguem, se estiquem ou deformem com o tempo e o uso. Preços de Home Básicos.

O que temos muito claro em Intex é quea qualidade dos materiais e a fabricação não é negociável: ninguém voltaria a nós se vendêssemos colchões que se desinflem, que se furam facilmente ou que magoe as costas depois de apenas uma noite.

Nós queremos cuidar de suas costas e seu descanso, independentemente do orçamento que tenhas. Por isso Home Basic garante não só um ótimo preço, além de uma alta qualidade.

Nova tecnologia Fiber-Tech para as camas de ar de Intex

Estás a procurar uma cama extra para os hóspedes? Tens pouco espaço em casa para uma cama padrão? A gama de colchões infláveis que te oferecemos, vai resolver todos os teus problemas em matéria de ter convidados.
Loja de Iberia Intex, encontrarás uma grande variedade de colchões infláveis, adaptando-nos a todos os orçamentos e atodas as situações, sem renunciar ao alto padrão de qualidade que nos caracteriza.
Para o lar, oferecemos-te três categorias diferentes:
Os HOME BÁSICOS, os mais comuns, caracterizassem por te oferecer um bom descanso a preços realmente acessíveis.
Os FIBER-TECH são a seguinte geração, fabricados com a inovadora tecnologia Dura-Beam de Intex, trata-se de um tecido de milhares de fibras de poliéster entrelaçadas que aportam una ergonomia única em colchões de ar.
Mas os colchões PREMIUM já levam o descanso para um outro nível. O vinilo ultra resistente em que são fabricados, está pensado não só para proporcionar uma prestação de um colchão normal, senão para garantir-te tua durabilidade durante muitos anos.
Fácies de encher, e ocupam pouco espaço esvaziados (podes salvá-los em qualquer guarda-roupa e como se não existissem) ), qualquer destes colchões converter-te-á no perfeito anfitrião mesmo que não tenhas de muito espaço em casa e podes montar ou desmontar um quarto de convidado em um momento, onde quiseres.

Além disso, em nossa loja vais encontrar também um grande gama de poltronas e sofás insufláveis que, literalmente, criam conforto e bem estar do nada. Resistentes e capazes de suportar grandes pesos sem entortar-se ou afundar-se, podes escolher mesmo sofás infláveis para um máximo do aproveitamento do espaço.
Na seção dedicada ao Camping, oferecemos duas linhas de colchões de ar que adaptam-se ao todos os orçamentos.
O CAMPING BÁSICO são a opção preferidos por muitos: colchõesfinos e dobráveis capazes de garantir-te um bom sono em qualquer superfície, para que poderes viajar para onde quiseres sem perder conforto. E claro preços competitivos, permitindo que o conforto esteja ao alcance de todos.
Mas para os veteranos dos acampamentos, a linha CAMPING fibra-TECH oferece as prestações perfeitas. Sua estrutura de fibra de poliéster entrelaçadas não só torna-lhes mais resistentes ao longo do tempo e as durezas e irregularidades do terreno. É também trata-se de um tecido leve, que o converte em colchões muito fácies de transportar, além de escandalosamente confortáveis para dormir.
Sejam quais forem as tuas necessidades em casa ou no camping, seja qual for ou teu orçamento, Iberia Intex asseguramo-nos que em nossa loja vais encontrar o que precisas. A garantir, além disso, que todos os nossos produtos são fabricados de acordo com os mais altos padrões de qualidade.
Porque sabemos que não há nada mais desagradável de acordar num colchão esvaziado e com dor nas costas, e porque queremos que dormir numa cama de ar seja para ti uma experiência de conforto e bem-estar que desejes voltar repetir.
Quem é que disse que os colchões de ar não são confortáveis?
Navegue, escolha e se tiveres alguma dúvida sobre nossos colchões e poltronas infláveis, não duvides em contatar-nos: teremos prazer em ajudá-lo e resolver qualquer questão.

Filter by
Price
Dimensiones
Modelo
more... less
Pessoas
Filter