Podes realizar o seguimento da sua encomenda confortavelmente desde a opção "histórico e detalhes das minhas encomendas" desde a sua conta cliente na web:
IR PARA MINHA CONTAJá feita a encomenda, poderás verificar os diferentes estados de encaminhamento da mesma: desde seu registro em nossa página até a entrega pela agência de transporte atribuída.
Em este caso, volte ao menu principal, entre na opção "Incidências Pedidos" e siga os passos que te indica.
Quando terminas de fazer o pedido na INTEX irá aparecer uma janela emergente com a seguinte mensagem: "OBRIGADO POR COMPRAR. SUA COMPRA FOI REALIZADA COM ÊXITO".
Isto significa que a compra foi finalizada satisfatoriamente.
Também irás receber um e-mail de confirmação no seu correio eletrónico com todos os dados da sua encomenda. No caso de ter escolhido a forma de pagamento por transferência bancária, indicaremos em este correio eletrónico o número da conta para realizar o pagamento e o que deves colocar no conceito: “Pedido web Intex: XXXXX”.
Podes consultar o número da sua encomenda no e-mail de confirmação na opção "Minha conta" na página web >> "Histórico e detalhes das minhas Encomendas". O número da encomenda é um número de 6 dígitos que normalmente começa com "6": 6XXXXX.
Ainda tem dúvidas?
Se necessitas mais informações sobre sua encomenda, contacta conosco através do chat ao vivo da página web.
Em INTEX podes pagar de 4 formas diferentes:
Depois de finalizar sua compra, irás receber um correio electrónico de confirmação onde te indicaremos os dados bancários para realizar a transferência. O prazo para fazer a transferência é de 72hrs.
Lembre-se que sua encomenda apenas será gestionada à partir do momento que recebemos seu pagamento em nossa conta bancária.
AVISO: Se o titular da conta é uma pessoa diferente a que fez a encomenda, deves indicar na sua transferência, além do número da encomenda. Necessitamos esta informação para poder associar o pagamento com a encomenda.
Esta forma de pagamento é imediata. Em nada mais de receber o pagamento estaremos processando sua encomenda (com prévia verificação de que os dados indicados estão corretos).
A verificação ou aceitação do pagamento se realiza no sistema informático seguro e encriptado do PayPal.
Em INTEX não te cobramos juros em nenhuma das formas de pagamento que oferecemos.
Ainda tem dúvidas?
Se necessitas mais informações sobre os métodos de pagamento por favor, nos contactar através do nosso chat ao vivo na nossa página web.
As encomendas se preparam e se enviam em DIAS ÚTEIS (de Segunda à Sexta-feira exceto feriados).
Não realizamos envios à Canarias, Ceuta, Melilla e Portugal Ilhas.
No entanto, se deseja saber mais sobre o prazo de entrega, por favor nos contacte através do chat ao vivo da nossa página web.
Dependendo de onde temos de enviar sua encomenda e o peso da mesma, os gastos de envio podem variar e se calculam de maneira automática justo antes de finalizar sua compra.
Ainda tem dúvidas?
Se necessitas mais informações sobre tempo de entrega ou gastos de envio, por favor nos contactar através do chat ao vivo da nossa página web.
Aperte AQUI para resolver de forma rápida
Se queres solicitar a reparação de um produto em garantia, aperte AQUÍ
Ainda tem dúvidas?
Se necessitas mais informações sobre suporte técnico ou reparação, contacta através do nosso chat ao vivo na nossa página web e iremos solucionar ao momento.
No caso que se cumpra com as condições de reembolso, o mesmo se fará efetivo com a maior brevidade. Habitualmente realizamos de forma rápida, mesmo que informamos que o prazo máximo legal permitido para sua conclusão seja de até 14 dias úteis.
O reembolso se fará pelo mesmo método de pagamento que foi escolhido, sempre que seja possível.
Ainda tem alguma dúvida?
Se necessitas mais informações sobre o prazo de reembolso, por favor, nos contacte através do nosso chat ao vivo na nossa página web.
Por segurança, recomendamos encarecidamente consultar com um arquiteto a capacidade máxima de carga do seu domicílio para suportar determinados modelos de piscinas ou spas em lugares situados encima de qualquer área que não esteja diretamente sobre o chão rígido: terraças, balcões, apartamentos de cobertura, áreas sobre estacionamentos ou armazéns.
Podes encontrar informações sobre a carga de uso das piscinas e spas que superem os 250Kg/m2 nas especificações do producto na nossa página web onde indica "ficha técnica".
Levar em consideração o cálculo de carga de uso nos determinados aspectos:
INTEX não se faz responsável do uso indevido ou inapropriado das piscinas ou spas.
Na INTEX confiamos na qualidade dos nossos produtos e muitos deles estão cobertor através da garantia.
A garantia de um produto começa desde o mesmo dia que compras. Para ter o direito da garantia é indispensável obter a fatura de compra.
Ainda tem dúvidas?
Se necessitas mais informações sobre as garantias por favor, nos contacte através do nosso chat ao vivo na nossa página web.
É muito fácil! Entre na sua conta na opção de "Histórico e detalhes das minhas encomendas". Clique em "Baixar Fatura" e automaticamente vai descarregar em formato PDF.
IR PARA MINHA CONTAPodes entrar na "Minha Conta" desde a página web para ver o histórico e detalhes das suas encomendas, ver ou modificar seus dados pessoais assim como ver ou atualizar as moradas de entrega e/ou faturação.
Se em algum momento não podes entrar à "Minha Conta" porque já esqueceu sua senha, podes solicitar que te reenviamos uma nova senha para teu correio eletrónico.
RECUPERAR SENHAAinda tem dúvidas?
Se necessitas mais informações sobre como entrar na sua conta por favor, nos contacte através do nosso chat ao vivo na nossa página web.
Todos os produtos que aparecem com a opção "Comprar" para adicionar no carrinho estão disponíveis na página web e prontos para serem enviados no prazo que corresponde.
Quando um dos nossos produtos estão esgotados, aparecerá na página web um aviso de ‘Não disponível’. Se queres muito este produto, damos a opção de que te avise por correio eletrónico no momento que voltamos a ter stock. Assim no terás que estar pendente de quando volta a estar disponível. Confortável, verdade?
Na INTEX oferecemos uma grande seleção de produtos. Se procuras um produto em particular e não poder ver na nossa web, coloque-se em contacto connosco através do chat ao vivo e te informaremos no momento sobre sua disponibilidade.
Todos os produtos que oferecemos na INTEX cumprem com as normas de segurança vigentes da União Européia e dispõe de certificação CE.
Ainda tem dúvidas?
Se necessitas mais informações por favor, nos contacte através do nosso chat ao vivo na nossa página web.
Em caso de não ter recebido sua encomenda, preencha por favor o seguinte formulário indicando seus dados de contacto, seu número de encomenda e selecione o motivo da sua incidência nos campos habilitados. Estaremos em contacto com a maior brevidade.
Agora pode gerir os incidentes da sua encomenda directamente a partir da sua área pessoal. Só tem de seleccionar a encomenda, marcar os produtos afectados e escolher o tipo 4. Não entregue e a razão. Contactá-lo-emos o mais rapidamente possível.
IR PARA MINHA CONTANão solucionamos sua incidência? Entre em contacto através do nosso chat ao vivo na nossa página web e ate atenderemos ao momento
Se caso recebeu um produto incompleto, te faltam caixas para receber ou recebeu mais produtos dos que comprou, preencha por favor o seguinte formulário indicando seus dados de contacto, seu número de encomenda e seleciona o motivo da incidência nos campos habilitados. Nos colocaremos em contacto contigo coma maior brevidade.
Agora pode gerir os incidentes da sua encomenda directamente a partir da sua área pessoal. Só tem de seleccionar a encomenda, marcar os produtos afectados e escolher o tipo 3. Erros de entrega e a razão. Contactá-lo-emos o mais rapidamente possível.
IR PARA MINHA CONTARealizaremos o reenvio da mercadoria correta uma vez que verificamos o recebimento do producto em nossos armazéns, assim como o estado da embalagem e/ou acessórios.
O prazo máximo para informar sobre um erro na entrega do producto é de 14 dias úteis desde a data do recebimento da mercadoria.
Não resolvemos sua incidência? Por favor, nos contacte através do nosso chat ao vivo na nossa página web e te atenderemos ao momento.
Se os dados pessoais que figuram na sua fatura ou os dados referentes na sua encomenda são incorretos, preencha por favor o seguinte formulário indicando os dados de contacto, seu número de encomenda e seleciona o motivo da incidência nos campos habilitados. Em este caso, vamos a necessitar que nos indique os dados de faturação corretos (completo).
Nos colocaremos em contato contigo o mais breve.
Se foi realizado pago por transferência bancária e a encomenda não aparecer na secção "A minha conta" >> "Histórico e detalhes das minhas encomendas", pode gerir os incidentes da sua encomenda directamente a partir da sua área pessoal. Só tem de seleccionar a encomenda, marcar os produtos afectados e escolher a razão do incidente. Contactá-lo-emos o mais rapidamente possível.
Leve em consideração que o importe da transferência pode levar vários dias em chegar (1-2 dias Espanha; 3 dias Portugal).
IR PARA MINHA CONTANão resolvemos sua incidência? Por favor, nos contacte através do nosso chat ao vivo na nossa página web e te atenderemos ao momento.
Se tem qualquer outra incidência relacionada com o processo de compra, contacta connosco através do chat ao vivo da nossa página web e te atenderemos ao momento.
Se não está satisfeito com a compra, tens um prazo máximo de 14 dias naturais desde que recebes o producto para receber a devolução.
Para processar a devolução, pode fazê-lo directamente a partir da sua área pessoal. Só tem de seleccionar a encomenda, marcar os produtos afectados e escolher o tipo 1. Retorno do cliente e a razão. Contactá-lo-emos o mais rapidamente possível.
IR PARA MINHA CONTATerás que devolver o producto com todas as peças e embalagem original para certificar-se que nos chegue nas mesmas condições em que foi recebida. Podes escolher a agência de transporte que preferes.
Uma vez que recebemos e comprovamos que o producto está em perfeito estado, procederemos a devolução do importe da sua compra pelo mesmo método em que foi realizado o pagamento, sempre que seja possível.
O gasto de gestão para a devolução do producto irá correr à cargo do cliente, exceto em caso em que a devolução se faça por defeito do producto. Em este caso, o custo do envio se descontará no importe total da devolução.
Se este for o seu caso, pode resolvê-lo directamente a partir da sua área pessoal. Só tem de seleccionar a encomenda, marcar os produtos afectados e escolher o tipo 2. Mercadoria defeituosa e a razão. Contactá-lo-emos o mais rapidamente possível.
Para dar uma solução, vamos necessitar ver o estado do producto, pelo que terás que anexar no formulário fotos/vídeo onde se veja o producto e seu defeito. Também terás que anexar a fatura de compra ou ticket.
Uma vez que verificamos e comprovamos toda informação recebida, te responderemos por email o mais breve possível dando uma solução.
O prazo máximo para solicitar a devolução de um producto defeituoso é de 14 dias úteis a partir da data de recebimento da encomenda.
IR PARA MINHA CONTANão solucionamos sua incidência? Contacta connosco através do chat ao vivo da nossa página web e te atenderemos ao momento.
Caso tenha qualquer outra incidência que não pode encontrar em esta sessão, preencher nosso formulário com seus dados pessoais, seu número de encomenda e dar uma breve explicação do motivo da sua incidência. Te responderemos o mais breve possível.
IR AO FORMULARIOFaça seguimento da sua encomenda e consulta o estado atual de forma rápida e sem esperas. Também podes consultar outros detalhes sobre sua encomenda, baixar fatura de compra, etc.
Podes realizar o seguimento da sua encomenda confortavelmente desde a opção "Histórico e detalhes das minhas encomendas" desde a sua conta cliente na web:
IR PARA MINHA CONTAJá feita a encomenda, poderás verificar os diferentes estados do encaminhamento da mesma: desde seu registro em nossa página até a entrega pela agência de transporte atribuída.
Se necessitas ajuda ou tem dúvidas sobre sua encomenda, volte atrás na opção ‘Quero mais infomações’ ou contacta conosco através do chat ao vivo da página web.