Centros de Jogos com água


Centros de jogos com água

Os Centros de Jogos com água são um importante complemento de diversão para usufruir de um dia perfeito tanto no jardim quanto na piscina. Poderá divertir-se com este passatempo em companhia de amigos ou com toda a família. Além disso, é perfeito para todas as idades.

Dentro de nossos produtos, oferecemos vários modelos entre os quais poderá escolher o que melhor se adapte às suas necessidades: a maioria deles possui um escorrega insuflável para piscina o que garante a diversão. O produto mais inovador que poderá encontrar é o Centro de Jogos Surf, com o que os mais miúdos poderão deslizar como se estivessem em uma onda e você somente se encarregará de conectar uma mangueira para que funcione.

Igualmente a este produto, o resto de nossos insufláveis são muito simples de utilizar e cumprem com todos os certificados e padrões de qualidade.

Quanto aos menores da casa, também temos uma opção completamente segura para eles. A piscina insuflável para Bebê Casita fará com que seu bebê não queira sair dela. Inclusive, com este produto poderá ajudar-lhe para que perca o medo da água de forma quase imediata. Com este artigo, a diversão é garantida!

Outro dos produtos estrela de Intex Iberia é o Centro de Jogos Dinossauro, que conta com um escorrega insuflável para piscina que inclui uma base acolchoada amortecedora, além de que aguenta um peso de 81 Kgs e tem capacidade para 280 litros. Com este produto, tanto crianças quanto adultos poderão compartilhar um tempo de diversão em família a um preço acessível.


Estes são somente três dos produtos que podemos oferecer-lhes. Além destes, também temos o Centro de Jogos Dinossauro para crianças menores às que utilizam o produto acima, o Centro de Jogos Insuflável Spray Jacaré para crianças aventureiras, o Centro de Jogos Água Mermaid Kingdom para os que gostem do reino das sereias e o Centro de Jogos Arco Iris para os amantes das cores.