Natação e mergulho


Equipamento para Natação e Mergulho

Tubos, óculos de mergulho e barbatanas para aproveitar o verão

Descubra a grande variedade de tubos, óculos de mergulho e barbatanas e aproveite o verão no seu máximo esplendor

Conforme se aproxima o verão e as temperaturas começam a subir, a vontade de dar um bom mergulho na praia ou piscina é cada vez mais forte.

E, não há nada mais divertido que mergulhar na água e descobrir tesouros que esconde o fundo do mar. Explorar entre as rochas e admirar a fauna ao redor é uma verdadeira maravilha ao alcance de todos.

Mas, para poder usufruir deste espetáculo submarino, o melhor que podemos fazer é ir bem preparados. Bons óculos de mergulho e barbatanas de natação nos ajudarão a mover-nos como peixes n’água.

Em Intex preparamos uma grande variedade de conjuntos de mergulho para fazer o teu verão muito mais divertido. Nossa gama de produtos vá dirigida a grandes e pequenos e estão desenhadas pensando nas necessidades de cada um, bem seja de lazer ou para profissionais do meio aquático.

Quais acessórios são mais adequados para o mar e para a piscina?

Se você é mais de água doce, uns bons óculos de natação são o teu complemento ideal. Temos modelos para todos os grupos de idade, para que escolha o que melhor se adapte às tuas necessidades. Os óculos ajudarão a manter os teus olhos à salvo do cloro e outras substancias irritantes e permitirão observar tudo o que ocorre ao teu redor quando mergulhe.

Se você gosta mais da água salgada, nossa recomendação é escolher um dos nossos conjuntos de mergulho, com óculos, barbatanas e tubo para respirar. Com estes complementos, poderá observar os animais que se congregam junto às rochas com total claridade e sem ter que sair para respirar a cada minuto. Além disso, com as barbatanas, avançar debaixo da água é tão fácil como caminhar.

Sejam quais sejam as tuas preferências, o melhor é usufruir do verão fresquinho e dentro da água.