Piscinas desmontaveis


Piscina Desmontável INTEX

A piscina desmontável tubular Intex do modelo Prisma é retangular, com estrutura metálica e lona de cor azul clara. Os diferentes modelos do que dispomos são: 300x175x80 cm, 400x200x100 cm, o 488x244x107 cm, e suas capacidades variam entre 3.539, 6.836 o 10.874 litros de agua respectivamente. A variedade de tamanhos e capacidades é ideal para ti, teus amigos e familiares, graças aos diferentes modelos que se adaptam as tuas diferentes necessidades.

La piscina Prisma está fabricada com a tecnologia Super Tough e as três camadas de lona azul são de primeira qualidade, aspecto que lhe dá uma grande durabilidade e resistência. Sua estrutura tubular baseada em peças ovaladas independente aço resistente e duráveis, pintadas com epoxy que protege o metal da ferrugem. Se quisesse de uma piscina da que dispor durante muitos verões, mão há duvida que se trata da sua piscina. Ademais vem equipada com um cartucho de filtro que filtra 2006 litros/hora pelo que em 2 horas água pode estar completamente filtrada. Quem disse manutenção?

Em Intex estamos interessado em que a montagem da tua piscina seja um processo simples e que cada início de verão, nada mais deverás dedicar-lhe 30 minutos. Simplesmente vais precisar de uma superfície plana, firme, que esteja nivelado completamente horizontal respeito do chão e siga as instruções de instalação. Quando desejares esvaziá-la, não te preocupes, usa o bujão de drenagem. Isto permite a conexão de uma mangueira de jardim para que podas drenar em áreas remotas da vivenda ou da piscina. Além disso, a piscina está muito bem equipada, inclui uma escada da qual podem entrar e sair com toda segurança.Em INTEX os problemas ou desvantagens não existem, apenas alternativas ou soluções.

A piscina desmontável Prisma Frame é a piscina ideal. Descobre também nossos packs que incluem filtros, kit de limpeza Deluxe ou cartuchos, entre outros complementos. Nunca foi mais fácil desfrutar de uma piscina de todas as suas comodidades, em Intex gostamos de ajudar-te.

Piscinas INTEX

As piscinas desmontáveis Metal Frame de Intex Iberia caracterizam-se por dispor de um sistema tubular de peças independente que, quando são montadas, compõem um armação completamente estável. Sua estabilidade também está definida por um firme e resistente material de lona que está composta por uma combinação de PVC e poliéster de alta qualidade e garantida por INTEX.

Poderás optar por três modelos de piscinas Metal Frame, com medidas de 457 x 84 cm, 457 x 107 cm ou 549 x 122 cm e uma capacidade de água de 11.325, 14.614 e 24.311 litros respectivamente. Além todas têm uma cobertura e um tapete, e a maioria com uma escada.

Se estás preocupado porque achas que não serás capaz de instalá-la facilmente ou se precisar de obras, tranquilo. Em apenas 45 minutos poderás montá-la inserindo um a os tubos da estrutura. Mais tarde deverás colocar a lona, para finalmente preenchê-la com água. Agora já podes desfrutar de um verdadeiro verão com sua família ou amigos.

Outra das suas preocupações pode referir-se a durabilidade. É normal que te inquietar saber se a tua piscina em breve irá mostrar sinais de deterioração. As barras que formam a estrutura das nossas piscinas Metal Frame estão pintadas com epóxi , para serem mais resistente à ferrugem. Todas as ações da nossa equipe de profissionais Intex Iberia são direcionadas para garantir uma verdadeira durabilidade em nossas piscinas.

Em relação a drenagem e o esvaziamento da piscina, o sistema permite a conexão de uma mangueira para que esta longe sem que fosse preciso nenhuma obras. Poderás esvaziar a piscina onde te convir e reutilizar a água para regar. Uma solução sustentável para uma vida que respeita a natureza.

Em Intex Iberia somos líderes na fabricação de piscinas elevadas. Confia em nós e verás que é absolutamente verdade. Deixa-nos transformar o seu verão em um novo conceito de verão, desfrutarás!

Todas as piscinas Intex Iberia estão caracterizadas por seus desenhos coerentes com o ambiente, materiais com uma durabilidade garantida e adaptáveis a qualquer espaço (por sua ampla gama de tamanhos e capacidade totais em litros de água). Mas agora é o momento de falar-te sobre as piscinas de Ultra Frame porque vão um passo mais longe, pois têm de um desenho extremadamente elegante. Colocar uma piscina, de qualquer modelo Ultra Frame, dotará a teu jardim de um grande estilo. Vejamos então quais são as suas particularidades.

Todos os modelos são fabricados solidamente sobre uma estrutura metálica que está desenhadas com peças montadas entre elas. Além de isso, as peças são pintadas para aumentar sua resistência para o óxido. A lona das piscinas está composta por 3 capas de PVC-poliéster que as tornas em as piscinas de primeira qualidade. Em si, sem qualquer tipo de dúvida, comprar uma piscina Ultra Frame de Intex Iberia, é comprar uma piscina para toda a vida. Um materiais de piscina rígida, resistente e com materiais de alta qualidade.

A caraterísticas que temos dito, sumam-se à fácil instalação. Então, vai demorar apenas 45 minutos para montá-la e dar-te o teu primeiro banho. Com tudo o esvaziado já não será complicado, porque as temos equipados com um conector de mangueira que vai fazer essa tarefa mais confortável.

Dar vida ao seu jardim ou terraço com uma piscina desmontável e extremamente elegante é possível. Temos a certeza de que a piscina Ultra Frame é o que estavas procurando, porque, como todos os nossos modelos de piscinas, atende os mais exigentes padrões de qualidade. Consulta-nos!

Piscinas Rectangular INTEX

O início do verão é sempre uma estação que o associamos com tempo bom, as férias, lazer e diversão. Mas as altas temperaturas podem fazer que não desfrutes completamente de uma época tão maravilhosa. É por isto que se tivesses um terraço ou jardim, poderias considerar a possibilidade de instalar uma piscina Small Rectangular Frame. Porque é ideal para espaços pequenos, graças ao seu desenho retangular que oferece uma grande estabilidade.

Estamos com a certeza que qualquer dos modelos com seus diferentes tamanhos poderão adaptar-se ao teu espaço. Concretamente as medidas são 220 x 150 x 60 cm, 260 x 160 x 65 cm, ou 450 x 220 x 84 cm, com um volume de água de 1.662, 2.282 ou 7,127 litros de água respectivamente. Ademais está desenhado em material plástico formado por três camadas resistentes que combinam PVC e poliéster com um tratamento especial que protege raios ultravioleta e a decoloração.

Outra vantagem que gostaríamos de destacar da piscina Small Rectangular Frame é que uma vez acabe a época estival tens a opção para continuar a manter a água até o ano que vem, ou pelo contrário esquece. Para o esvaziamento tens uma tampa que permite a conexão ao uma mangueira de jardim para que possa drenar em áreas remotas da vivenda ou da piscina. Embora não inclua clorador, tem as conexões para possas adaptá-las. Com esta piscina, tudo será extremamente fácil. Não tens desculpa para adquirir uma das nossas piscinas, temos a certeza que tens 30 minutos, que são aqueles que dedicarás para instala-a, imagina-te!

A última das particularidades da piscina elevada Small Rectangular Frame que gostaríamos ressaltar é que esse tem pouca profundidade, pelo que é ideal para as crianças, bem como para prática muitos jogos de água. Além todos os modelos têm um tubo superior qué é um ponto de agarramento para as crianças e as pessoas idosas utilizarem com seguridade.

Todos são vantagens se escolhesses esta opção, em Intex estamos convencidos. Deixa-nos demostra-te-lo!

Filter by
Price
Dimensiones
more... less
Modelo
Pessoas
Capacidade de água Litros
more... less
Filter