Piscinas infantis


Piscinas infantis INTEX para os mais miúdos da casa

Quem não quer uma piscina no jardim ou no terraço de casa? Todos nós sonhamos que podemos refrescar-nos durante o verão sem ter que sair de nossa própria casa, a qualquer hora e sem depender de nenhum transporte; porém as piscinas de obra parecem realmente caras ou não temos espaço suficiente para poder ter uma. Pois bem, aqui está a solução perfeita!

Na loja de piscinas insufláveis Intex Iberia poderá encontrar o modelo que melhor se adapte a suas necessidades e com todos os cerificados e padrões de qualidade. Se quiser comprar uma piscina insuflável, esta é a sua loja. Temos o modelo que necessite e poderá escolher entre todas as que colocamos à vossa disposição e com passos simples, logo terá sua piscina em casa.

Se o que procura é uma piscina insuflável para toda a família, em nossa loja de piscinas insufláveis oferecemos-lhe as medidas exatas com nosso Pack Piscina Tropical 305x183x56 cm que, ainda, inclui uma bomba de ar. Tem capacidade para quase 1.000 litros de água e está fabricada com o melhor vinil resistente para adaptar-se ao ambiente e às necessidades que tenha. 

Entretanto, se o que deseja é comprar uma piscina insuflável para os mais miúdos da casa, temos uma grande variedade delas que, também incluem uma bomba de ar para que tenha o necessário de imediato. Um dos mais apreciados é o Pack Piscina Aquário 191x178x61 cm, já que esta piscina é realmente colorida e chamativa e fará a alegria das crianças e de seus amigos. 

Igualmente, entre nossa grande variedade, poderá encontrar o Pack Piscina com Toldo, que tem medidas de 157x157x122 cm e inclui bomba de ar. Com esta piscina não está garantida somente a diversão, mas também permite que os pequenos brinquem sem estar diretamente ao sol, pelo que também está garantido o mais importante, sua saúde.

Filter by
Price
Dimensiones
more... less
Modelo
Pessoas
Capacidade de água Litros
Filter