Piscinas Insufláveis


Piscinas insufláveis INTEX

Se eres um apaixonado das piscinas redondas, não te preocupes porque no Intex tornamos mais fácil. Dispomos uma vasta gama de piscinas redonda Easy Set desmontáveis e extremamente resistentes. Vamos ver quais são as suas características e porque podemos recomendá-las.

Piscinas Easy Set têm preços diferentes, medidas e capacidades de água, de modo que qualquer deles pode te interessar. Podes optar por o modelo mais simples (mas também o tamanho mais adaptável) 183 x 51 cm ou por o modelo superior (e, portanto, maior) de 549 x 122 cm. Tem presente entre os dois modelos nomeados existe uma ampla gama de outras possibilidades.

O aro superior inflável das nossas piscinas dá-lhes uma forma completamente definida que ficaram bem em qualquer jardim. Alguns dos nossos modelos também possuem tampa, assim que podes protegê-la, cobrindo a parte superior quando não estes a utiliza-la.

Os materiais com que estão feitas as piscina EasySet tornam-se 3 vezes mais resistentes. Seu material exclusivo SuperTough fazem que as suas paredes laterais tenham uma grande resistência e firmeza. Assim, nossas piscinas redondas tornam-se numas piscinas redondas de grande durabilidade garantida.

O consumo de água, uma preocupação lógica nos tempos que correm, não deve inquietar-te. Podes contribuir de maneira ecológica a economizar o gasto conectando a mangueira do jardim e assim esvaziar de esta maneira o água longe da piscina aproveitando-a para a irrigação.

Desfrutar das altas temperaturas do verão será mais fácil com nossas piscinas que montá-las-ás em qualquer lugar e isso tornará teus dias ótimos. Tira partido do verão a desfrutar das nossas piscinas

Filter by
Price
Dimensiones
Modelo
Pessoas
Capacidade de água Litros
Filter