Spas Insufláveis


Spa Insufláveis

Alguma vez tem imaginado como seria ter o seu próprio Spa em casa? Um sonho ao alcance de poucos? De modo algum. Porque em Intex Iberia temos desenvolvido PureSpa, uma linha de spa inflável que transportará um balneário ao seu jardim ou terraço.

PureSpa está na última moda em descanso e relaxamento. Uma coleção de spas com diferentes funções e um objetivo comum: que o teu relaxamento e bem-estar sejam completos . Estes são os nossos spas:

Spa Insufláveis Bolhas: com capacidade para 4 ou 6 pessoas, os jacuzzi bolhas tem 120/140 pequenas saídas de ar à pressão que criam um relaxante banho de borbulhas.

Spa Insufláveis jatos: precisas de uma massagem em alguma parte do corpo que tens dolorida? O Jet Massage dispõem de 4 a 6 saídas Jet de ar à pressão direcionáveis, que podereis apontar para onde desejarem desfrutar de uma massagem maravilhosa.

Todos os nossos spas estão equipados com um simples painel de controle com o qual poderão personalizar o banho ao gosto de TUs: ativação e regulação dos jatos, de borbulhas, e até mesmo da temperatura, que podereis aumentar até os 40º para desfrutar de uma experiência de spa completa. O isolamento da base e cobertor ajustável ajudam a manter a temperatura o tempo que for necessário.

Com capacidade para 800 litros de água os de 4 pessoas, e de até 1.100 litros de 6, estes spa são resistentes, feitos para durar. O exterior é de um resistente PVC laminado capaz de resistir deformações, pesos e pressões. Mas o segredo está no interior, cuja estrutura temos desenhada com a tecnologia Fiber-Tech, patenteada por Intex. Um entrelaçado de milhares de fibras de poliéster que estabilizaram e fortalezem a estrutura, e permitem suportar uma maior pressão a sem deformá-lo.

PureSpa cuida também da qualidade da água e tem incorporado no seus spas, uma depuradora com peças de reposição do filtro, e um tratamento anti-calcário para manter limpo todo o sistema. Alguns modelos até incluem mesmo um tratamento de cloração natural da água.

Infla-los e desinfla-los é fácil e mais rápido graças ao painel de controle e podes guarda-los quando precisares o espaço, ou instalá-los rapidamente quando começares a temporada ou precisares a tua relaxante massagem.

E, além disso, Intex põe à tua disposição toda uma gama de peças sobressalentes, acessórios e complementos para o teu spa inflável. Alguns, destinados à manutenção do spa, tais como kits de limpeza ou dispensador flutuante de produtos químicos para o tratamento da água.

Outros, destinados a completar e melhorar o bem-estar do seu spa, tais como bancos infláveis de aceso, assentos para o spa, bandejas de bebidas, toalheirosou almofadas infláveis para deitares a tua cabeça e encontrares a posição perfeita para desfrutares as borbulhas ou os jatos Jet.

PureSpa é um convite para se cuidar. É a possibilidade de alcançar o maior bem-estar e o maior relaxamento sem ter que sair de casa.

É um luxo... que Intex Iberia põe ao teu alcance com estes spas infláveis.

Filter by
Price
Dimensiones
Modelo
Pessoas
Capacidade de água Litros
Filter