Spa Insufláveis jatos


Spa Insufláveis jatos

Quem nunca quis ter seu próprio banho spa em casa para usufruir de uma massagem relaxante? Agora, Intex Iberia te apresenta o último em Spa insufláveis e portáteis com o novo PureSpa Jet Massage. Comprar um Spa para teu lar é mais simples e possível que nunca.


O PureSpa Jet Massage é um Spa jacuzzi que possui 4 saídas de água à pressão orientáveis e reguláveis individualmente por meio de um painel de controle muito fácil de utilizar, que permitirá adaptar a massagem às vossas necessidades. Com capacidade para 4 pessoas e 800 litros, poderá colocar teu spa jacuzzi onde deseje, graças à sua forma redonda que se adequa a uma grande variedade de espaços. E com seus 191 cm de diâmetro, se ajustará perfeitamente em qualquer parte da casa onde queira colocar vosso Spa.


E com o novo material FiberTech, composto por milhares de fibras de poliéster de grande resistência, teu spa resistirá a todo tipo de contratempo e contará com uma durabilidade máxima, para que somente tenha que preocupar-se de relaxar enquanto deleita-se com um banho.


Além disso, com o painel de controle poderá regular, não somente as saídas de água para personalizar sua massagem, mas também a temperatura da água de vosso Spa, que pode variar entre os 15° e os 40°, graças ao sistema de aquecimento de água que vem incorporado. Também, desfrutará de um sistema autonômico de água limpa devido à bomba de cartucho e do sistema anti-cal que vêm incorporados, além do sistema de cloração salina para o tratamento da água baseado na produção automática de cloro natural, somente disponível para alguns modelos mais exclusivos.


Não hesite nem um segundo mais para comprar teu Spa, aproveite nossos modelos de última tecnologia para usufruir do melhor banho Spa em tua própria casa, sempre com a garantia de uma empresa líder no setor como Intex Iberia.

Filter by
Price
Dimensiones
Modelo
Pessoas
Capacidade de água Litros
Filter