Clorador de sal E.C.O 5 g/h QS500
Clorador de sal E.C.O 5 g/h QS500
Clorador de sal E.C.O 5 g/h QS500
Clorador de sal E.C.O 5 g/h QS500
Clorador de sal E.C.O 5 g/h QS500
Clorador de sal E.C.O 5 g/h QS500
Clorador de sal E.C.O 5 g/h QS500
Clorador de sal E.C.O 5 g/h QS500
Clorador de sal E.C.O 5 g/h QS500
Clorador de sal E.C.O 5 g/h QS500

Clorador de sal E.C.O 5 g/h QS500

26668
194,95 €
Com IVA
Garantía Intex
Envío gratis

Pagamento seguro

Pagos 100% seguros

  • visa-pago.png
  • master-card-pago.png
  • klama-pago.png
  • amazon-pay-pago.svg
  • paypal-pago.svg

Compre agora e receberá na Terça-feira, 25 de Junho

(Prazo estimado para envios na península)

  • Sistema de cloração salina INTEX. Tem um painel de controle digital. Gera 5 gr de cloro/hora

  • Inclui: programação diária automática com ciclos de 1-12 horas, botão de alimentação adicional e placas de titânio

  • Precisa de um purificador entre 2.650 e 12.112 litros/hora. Para piscinas até 26.500 litros de água.

  • Apresenta 3 modos de auto-limpeza com ciclos de 6, 10, e 14 horas

  • Voltagem 220-240V com GFCI (disjuntor com ligação à terra)

 

SISTEMAS DE SANEAMENTO PARA A SUA PISCINA AMOVÍVEL

Os sistemas de cloração de sal INTEX oferecem uma manutenção ecológica, econômica e saudável da água da sua piscina desmontável. Graças à combinação destes dispositivos com sistemas de filtragem (purificadores), a necessidade de cloro é reduzida em 60%, fornecendo água cristalina e desinfectada através da geração de cloro natural e evitando assim a utilização de produtos químicos.

CARACTERÍSTICAS DO CLORADOR DE SAL INTEX

Este clorador de sal é compatível com cartuchos ou bombas de areia com capacidade de filtração entre 2.650 a 12.112 litros por hora. É adequado para piscinas até 26.500 litros e produz 5 gramas de cloro por hora, graças às placas de cobre e titânio. O seu design compacto e leve apresenta um painel digital LED de 4 botões e uma função diária automática com ciclos de 1-12 horas. Incorpora ligações de 38 mm e adaptador tipo B para ligar mangueiras de 32 mm. A sua potência motora é de 65 W e é muito fácil de instalar e manter.

COMO FUNCIONAM OS SISTEMAS DE CLORAÇÃO DE SAL?

O primeiro passo é adicionar sal específico para a cloração salina à água da piscina desmontável. É muito importante seguir as instruções do fabricante e ter em conta as doses recomendadas (recomenda-se adicionar menos do que a quantidade indicada, pois, se o nível for excedido, a água da piscina deve ser completamente esvaziada). Antes de activar o clorador de sal, é essencial recircular a água durante pelo menos 12 horas através do purificador para misturar correctamente os componentes. Este passo só é necessário a primeira vez que o clorador de sal é instalado.

Uma vez instalado o clorador de sal, este inicia o processo de cloração através da sua tecnologia de 2 fases. Na primeira fase, o clorador de sal inicia a produção de cloro natural (este modelo produz 5 gramas por hora), resultando em água macia, limpa e fresca sem os efeitos secundários dos químicos sobre a pele, os fatos de banho e o ambiente. Na segunda fase, o sistema E.C.O (electrólise por oxidação) é activado. Este processo transforma as moléculas de água em poderosos oxidantes, capazes de destruir poluentes orgânicos, tais como algas ou bactérias. Graças a estes antioxidantes naturais, consegue-se um sistema de saneamento mais eficaz e mais saudável.

Opte sempre por acessórios e componentes de qualidade para manter a sua piscina INTEX!

Clorador de sal E.C.O 5 g/h QS500
SAUDÁVEL E ECOLÓGICO
SAUDÁVEL E ECOLÓGICO

Os sistemas de cloração salina são uma revolução na manutenção e tratamento da água das piscinas desmontáveis. Estes sistemas geram cloro natural a partir de sal comum puro (99%) através de um processo de eletrólise. Desta forma, a água permanece limpa e clara de uma forma natural. A principal vantagem destes sistemas é a sua capacidade de limpar a água sem a necessidade de produtos químicos, oferecendo uma alternativa mais segura e amiga do ambiente. Além disso, o cloro natural gerado pela eletrólise é menos irritante para os olhos e para a pele do que o cloro convencional. Estes sistemas são ideais para quem procura uma solução eficaz, saudável e sustentável para a manutenção da água da piscina.