Olá! Como podemos ajudá-lo?

Onde está o meu pedido?

Onde está meu pedido?

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Acompanhe seu pedido e verifique seu status atual rapidamente e sem espera. Você também pode verificar outros detalhes sobre seu pedido, baixar a fatura de compra, etc.

Você pode rastrear seu pedido facilmente na seção 'Histórico e detalhes de meus pedidos' de sua conta de cliente na web</ p>

VÁ PARA MINHA CONTA

Uma vez feito o pedido, você poderá ver os diferentes estágios pelos quais ele evolui: desde o registro em nossa página até a entrega na agência de transporte designada .

- Em processo: o pedido foi aceito e concluído com sucesso.
- Em preparação: recebemos o pagamento corretamente e estamos preparando seu pedido.
- Continuar sua remessa: o pedido está a caminho da delegação da agência de transporte designada.
- Link para agência e número de rastreamento: o pedido já está em mãos da agência. A partir daqui, você pode acompanhar clicando no link.

Se precisar de ajuda ou tiver mais dúvidas sobre seu pedido, volte e vá para a seção 'Desejo informações' ou entre em contato conosco pela web ao vivo bate-papo.

Quero mais informações

Sobre minha encomenda

1. Como saber a situação atual da minha encomenda

Podes realizar o seguimento da sua encomenda confortavelmente desde a opção "histórico e detalhes das minhas encomendas" desde a sua conta cliente na web:

IR PARA MINHA CONTA

Já feita a encomenda, poderás verificar os diferentes estados de encaminhamento da mesma: desde seu registro em nossa página até a entrega pela agência de transporte atribuída.

  • - Pedido finalizado: o pedido foi aprovado e realizado com sucesso.
  • - Em preparação: Recebemos seu pagamento corretamente e estamos preparando sua encomenda.
  • - Siga seu envio: a encomenda está à caminho para a agência de transporte delegada.
  • - Link da agência e número do seguimento: o pedido já está em mãos da agência. A partir de aqui podes fazer seguimento apenas clicando no link.

2. Tenho uma incidência com minha encomenda

Em este caso, volte ao menu principal, entre na opção "Incidências Pedidos" e siga os passos que te indica.

3. Como sei que vocês receberam meu pedido?

Quando terminas de fazer o pedido na INTEX irá aparecer uma janela emergente com a seguinte mensagem: "OBRIGADO POR COMPRAR. SUA COMPRA FOI REALIZADA COM ÊXITO".

Isto significa que a compra foi finalizada satisfatoriamente.

Também irás receber um e-mail de confirmação no seu correio eletrónico com todos os dados da sua encomenda. No caso de ter escolhido a forma de pagamento por transferência bancária, indicaremos em este correio eletrónico o número da conta para realizar o pagamento e o que deves colocar no conceito: “Pedido web Intex: XXXXX”.

4. Como posso encontrar o número da minha encomenda?

Podes consultar o número da sua encomenda no e-mail de confirmação na opção "Minha conta" na página web >> "Histórico e detalhes das minhas Encomendas". O número da encomenda é um número de 6 dígitos que normalmente começa com "6": 6XXXXX.

Ainda tem dúvidas?

Se necessitas mais informações sobre sua encomenda, contacta conosco através do chat ao vivo da página web.

Sobre as formas de pagamento

Em INTEX podes pagar de 4 formas diferentes:

1. Por transferência bancária

Depois de finalizar sua compra, irás receber um correio electrónico de confirmação onde te indicaremos os dados bancários para realizar a transferência. O prazo para fazer a transferência é de 72hrs.

Lembre-se que sua encomenda apenas será gestionada à partir do momento que recebemos seu pagamento em nossa conta bancária.

AVISO: Se o titular da conta é uma pessoa diferente a que fez a encomenda, deves indicar na sua transferência, além do número da encomenda. Necessitamos esta informação para poder associar o pagamento com a encomenda.

2. Com Cartão de crédito ou débito através do pagamento seguro TPV (Multibanco).

Esta forma de pagamento é imediata. Em nada mais de receber o pagamento estaremos processando sua encomenda (com prévia verificação de que os dados indicados estão corretos).

3. Com conta PayPal

A verificação ou aceitação do pagamento se realiza no sistema informático seguro e encriptado do PayPal.

Corre juros por pagamento?

Em INTEX não te cobramos juros em nenhuma das formas de pagamento que oferecemos.

Ainda tem dúvidas?

Se necessitas mais informações sobre os métodos de pagamento por favor, nos contactar através do nosso chat ao vivo na nossa página web.

Sobre Tempo de Entrega e Gastos de Envio

1. Prazo de Entrega

As encomendas se preparam e se enviam em DIAS ÚTEIS (de Segunda à Sexta-feira exceto feriados).

  • - Espanha Continente: tempo médio de entrega 7 dias úteis.
  • - Ilhas Baleares: tempo médio de entrega 9 dias úteis.
  • - Portugal Continente: Tempo médio de entrega de 7-9 dias úteis.

Não realizamos envios à Canarias, Ceuta, Melilla e Portugal Ilhas.

No entanto, se deseja saber mais sobre o prazo de entrega, por favor nos contacte através do chat ao vivo da nossa página web.

2. Gastos de Envio.

Dependendo de onde temos de enviar sua encomenda e o peso da mesma, os gastos de envio podem variar e se calculam de maneira automática justo antes de finalizar sua compra.

3. Gastos de Envio Grátis

  • - Para pedidos dentro da Espanha (Continente) que superem os 49.95€, os gastos de envio são grátis.
  • - Para pedidos dentro da Espanha (Baleares) e Portugal (Continente) que superem os 100€, os gastos de transportes são grátis.

Ainda tem dúvidas?

Se necessitas mais informações sobre tempo de entrega ou gastos de envio, por favor nos contactar através do chat ao vivo da nossa página web.

Sobre o Suporte técnico e Reparação

1. Tem alguma dessas dúvidas sobre sua piscina INTEX?

  • - Montagem, uso e abastecimento
  • - Cuidado e Limpeza
  • - Manutenção
  • - Danos, Reparação e Garantia

Ou tem dúvidas...

  • Sobre bombas e cloradores salinos INTEX
  • Sobre acessórios para piscinas INTEX
  • Sobre colchões, camas de ar ou bombas de insuflar INTEX

Aperte AQUI para resolver de forma rápida

2. Reparação de produtos

Se queres solicitar a reparação de um produto em garantia, aperte AQUÍ

Ainda tem dúvidas?

Se necessitas mais informações sobre suporte técnico ou reparação, contacta através do nosso chat ao vivo na nossa página web e iremos solucionar ao momento.

Sobre o prazo de reembolso

No caso que se cumpra com as condições de reembolso, o mesmo se fará efetivo com a maior brevidade. Habitualmente realizamos de forma rápida, mesmo que informamos que o prazo máximo legal permitido para sua conclusão seja de até 14 dias úteis.

O reembolso se fará pelo mesmo método de pagamento que foi escolhido, sempre que seja possível.

Ainda tem alguma dúvida?

Se necessitas mais informações sobre o prazo de reembolso, por favor, nos contacte através do nosso chat ao vivo na nossa página web.

Sobre a Carga de Uso de Piscinas e Spas

Por segurança, recomendamos encarecidamente consultar com um arquiteto a capacidade máxima de carga do seu domicílio para suportar determinados modelos de piscinas ou spas em lugares situados encima de qualquer área que não esteja diretamente sobre o chão rígido: terraças, balcões, apartamentos de cobertura, áreas sobre estacionamentos ou armazéns.

Podes encontrar informações sobre a carga de uso das piscinas e spas que superem os 250Kg/m2 nas especificações do producto na nossa página web onde indica "ficha técnica".

Levar em consideração o cálculo de carga de uso nos determinados aspectos:

  • - Peso da piscina / Spa
  • - Peso da água com capacidade indicada
  • - Peso dos usurários

INTEX não se faz responsável do uso indevido ou inapropriado das piscinas ou spas.

Sobre Garantias

Na INTEX confiamos na qualidade dos nossos produtos e muitos deles estão cobertor através da garantia.

A garantia de um produto começa desde o mesmo dia que compras. Para ter o direito da garantia é indispensável obter a fatura de compra.

Ainda tem dúvidas?

Se necessitas mais informações sobre as garantias por favor, nos contacte através do nosso chat ao vivo na nossa página web.

Solicitar Fatura

É muito fácil! Entre na sua conta na opção de "Histórico e detalhes das minhas encomendas". Clique em "Baixar Fatura" e automaticamente vai descarregar em formato PDF.

IR PARA MINHA CONTA

Entrar na Minha Conta

Podes entrar na "Minha Conta" desde a página web para ver o histórico e detalhes das suas encomendas, ver ou modificar seus dados pessoais assim como ver ou atualizar as moradas de entrega e/ou faturação.

Se em algum momento não podes entrar à "Minha Conta" porque já esqueceu sua senha, podes solicitar que te reenviamos uma nova senha para teu correio eletrónico.

RECUPERAR SENHA

Ainda tem dúvidas?

Se necessitas mais informações sobre como entrar na sua conta por favor, nos contacte através do nosso chat ao vivo na nossa página web.

Outros

1. Todos os produtos da nossa página web estão disponíveis?

Todos os produtos que aparecem com a opção "Comprar" para adicionar no carrinho estão disponíveis na página web e prontos para serem enviados no prazo que corresponde.

Quando um dos nossos produtos estão esgotados, aparecerá na página web um aviso de ‘Não disponível’. Se queres muito este produto, damos a opção de que te avise por correio eletrónico no momento que voltamos a ter stock. Assim no terás que estar pendente de quando volta a estar disponível. Confortável, verdade?

2. Procuras e não encontra?

Na INTEX oferecemos uma grande seleção de produtos. Se procuras um produto em particular e não poder ver na nossa web, coloque-se em contacto connosco através do chat ao vivo e te informaremos no momento sobre sua disponibilidade.

3. Os produtos da página web cumprem as normas de segurança?

Todos os produtos que oferecemos na INTEX cumprem com as normas de segurança vigentes da União Européia e dispõe de certificação CE.

Ainda tem dúvidas?

Se necessitas mais informações por favor, nos contacte através do nosso chat ao vivo na nossa página web.

Tenho um incidente

Pedido não Entregado

1. Pedido Não Entregado

Em caso de não ter recebido sua encomenda, preencha por favor o seguinte formulário indicando seus dados de contacto, seu número de encomenda e selecione o motivo da sua incidência nos campos habilitados. Estaremos em contacto com a maior brevidade.

2. Minha encomenda foi entregada em outra morada

Agora pode gerir os incidentes da sua encomenda directamente a partir da sua área pessoal. Só tem de seleccionar a encomenda, marcar os produtos afectados e escolher o tipo 4. Não entregue e a razão. Contactá-lo-emos o mais rapidamente possível.

IR PARA MINHA CONTA

Não solucionamos sua incidência? Entre em contacto através do nosso chat ao vivo na nossa página web e ate atenderemos ao momento

Minha encomenda não chegou como deveria

1. Recebi uma encomenda incompleta ou com mais produtos dos que comprei

Se caso recebeu um produto incompleto, te faltam caixas para receber ou recebeu mais produtos dos que comprou, preencha por favor o seguinte formulário indicando seus dados de contacto, seu número de encomenda e seleciona o motivo da incidência nos campos habilitados. Nos colocaremos em contacto contigo coma maior brevidade.

2. Recebi um produto diferente ao que pedi

Agora pode gerir os incidentes da sua encomenda directamente a partir da sua área pessoal. Só tem de seleccionar a encomenda, marcar os produtos afectados e escolher o tipo 3. Erros de entrega e a razão. Contactá-lo-emos o mais rapidamente possível.

IR PARA MINHA CONTA

Realizaremos o reenvio da mercadoria correta uma vez que verificamos o recebimento do producto em nossos armazéns, assim como o estado da embalagem e/ou acessórios.

O prazo máximo para informar sobre um erro na entrega do producto é de 14 dias úteis desde a data do recebimento da mercadoria.

Não resolvemos sua incidência? Por favor, nos contacte através do nosso chat ao vivo na nossa página web e te atenderemos ao momento.

Pagamentos e Faturas

1. Os dados da minha fatura não estão corretos

Se os dados pessoais que figuram na sua fatura ou os dados referentes na sua encomenda são incorretos, preencha por favor o seguinte formulário indicando os dados de contacto, seu número de encomenda e seleciona o motivo da incidência nos campos habilitados. Em este caso, vamos a necessitar que nos indique os dados de faturação corretos (completo).

Nos colocaremos em contato contigo o mais breve.

2. Fiz um pagamento, mas não aparece na encomenda.

Se foi realizado pago por transferência bancária e a encomenda não aparecer na secção "A minha conta" >> "Histórico e detalhes das minhas encomendas", pode gerir os incidentes da sua encomenda directamente a partir da sua área pessoal. Só tem de seleccionar a encomenda, marcar os produtos afectados e escolher a razão do incidente. Contactá-lo-emos o mais rapidamente possível.

Leve em consideração que o importe da transferência pode levar vários dias em chegar (1-2 dias Espanha; 3 dias Portugal).

IR PARA MINHA CONTA>IR PARA MINHA CONTA

Não resolvemos sua incidência? Por favor, nos contacte através do nosso chat ao vivo na nossa página web e te atenderemos ao momento.

Quero mudar a Morada de Entrega

1. Quero mudar a morada de entrega

Antes de seguir, informamos que a mudança de entrega pode levar a custos extras se a cidade ou distrito postal são diferentes ao indicado na morada inicial.

Para mudar a morada, preencha por favor o seguinte formulário com seus dados de contacto, seu número de encomenda, morada de entrega anterior e a nova. Nos colocaremos em contacto o mais breve possível.

2. Faltam dados de morada de entrega/faturação atual

Se esqueceu de preencher algum campo ou faltam dados na morada de entrega e/ou faturação, preencha por favor o seguinte formulário com seus dados de contacto, número de encomenda e a morada de entrega completa (com os dados que faltavam). Nos colocaremos em contato o mais breve possível.

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Não solucionamos sua incidência? Contacta connosco através do chat ao vivo da nossa página web e te atenderemos ao momento.

Incidências no Processo de Compra

1. Incidências no momento de pagar com cartão de crédito/débito

  • 1. Verificar com seu banco que não tem nenhum problema com o cartão ou com a conta associada ao cartão (limite de crédito, cartão vencido, cartão habilitado para comprar online…)
  • 2. Comprovar que não é porque a sessão venceu na passarela de pagamento
  • 3. Comprovar que foi colocado todos os dados corretos do cartão

2. Outros

Se tem qualquer outra incidência relacionada com o processo de compra, contacta connosco através do chat ao vivo da nossa página web e te atenderemos ao momento.

Quero Cancelar um Pedido

Antes de continuar, deves saber que se o pedido segue em processo, podemos cancelar.

Processamos os pedidos em um prazo estimado de 1 hora, pelo que se solicitas cancelar fora de este prazo, podes levar gastos.

Para proceder ao cancelamento da sua encomenda, por favor, preencher nosso formulário de contacto.

Indicar seus dados de contacto e seu número de encomenda e te responderemos o mais breve possível.

IR AO FORMULÁRIO

Se sua encomenda já foi preparada e enviada, será feita a cobrança dos gastos de transporte e gestão que foi ocasionada.

Se o motivo do cancelamento é alheio a INTEX, a quantidade a abonar se descontará nas comissões cobradas (caso tenha) pela forma de pagamento selecionada pelo cliente.

Tão pronto recebemos a solicitação de cancelamento, procederemos a devolução do importe pelo mesmo método em que foi feito o pagamento, sempre que seja possível.

Habitualmente somos bastante rápidos em emitir o reembolso, mesmo tendo o prazo máximo legal permitido para realizar de até 14 dias úteis.

Quero Fazer uma Devolução

Se não está satisfeito com a compra, tens um prazo máximo de 14 dias naturais desde que recebes o producto para receber a devolução.

Para processar a devolução, pode fazê-lo directamente a partir da sua área pessoal. Só tem de seleccionar a encomenda, marcar os produtos afectados e escolher o tipo 1. Retorno do cliente e a razão. Contactá-lo-emos o mais rapidamente possível.

IR PARA MINHA CONTA

Terás que devolver o producto com todas as peças e embalagem original para certificar-se que nos chegue nas mesmas condições em que foi recebida. Podes escolher a agência de transporte que preferes.

Uma vez que recebemos e comprovamos que o producto está em perfeito estado, procederemos a devolução do importe da sua compra pelo mesmo método em que foi realizado o pagamento, sempre que seja possível.

O gasto de gestão para a devolução do producto irá correr à cargo do cliente, exceto em caso em que a devolução se faça por defeito do producto. Em este caso, o custo do envio se descontará no importe total da devolução.

Recebi um Producto com Defeito

Recebi um producto com defeito

Se este for o seu caso, pode resolvê-lo directamente a partir da sua área pessoal. Só tem de seleccionar a encomenda, marcar os produtos afectados e escolher o tipo 2. Mercadoria defeituosa e a razão. Contactá-lo-emos o mais rapidamente possível.

Para dar uma solução, vamos necessitar ver o estado do producto, pelo que terás que anexar no formulário fotos/vídeo onde se veja o producto e seu defeito. Também terás que anexar a fatura de compra ou ticket.

Uma vez que verificamos e comprovamos toda informação recebida, te responderemos por email o mais breve possível dando uma solução.

O prazo máximo para solicitar a devolução de um producto defeituoso é de 14 dias úteis a partir da data de recebimento da encomenda.

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Não solucionamos sua incidência? Contacta connosco através do chat ao vivo da nossa página web e te atenderemos ao momento.

Outras Incidências

Caso tenha qualquer outra incidência que não pode encontrar em esta sessão, preencher nosso formulário com seus dados pessoais, seu número de encomenda e dar uma breve explicação do motivo da sua incidência. Te responderemos o mais breve possível.

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