Os prazos de entrega podem variar dependendo do stock do produto disponível no momento em que efetue a compra. Conforme o sítio para onde tenhamos que enviar o produto, os prazos de entrega mudam:

Portugal (Continental): Receberá a sua encomenda num prazo máximo de 72 horas úteis

Portugal (Ilhas): Não efetuamos envios

Espanha (Continental): Entrega em 48 horas úteis

Espanha (Baleares): Entrega em 3 - 5 dias úteis

Espanha (Canarias): Não efetuamos envios…Mas estamos a trabalhar nisso ?

Métodos de Pagamento

  • Pagamento por Cartão de Crédito o Débito
  • Pagamento por Transferência Bancária
  • Pagamento por PayPal


Devoluções

Se você recebe o seu pedido e não estiver satisfeito, tem um prazo de 14 dias para a devolução do mesmo. Ainda, comforme o Real Decreto-Lei 8/2020 de 17 de marzo decretado pelo Estado de Alerta, os prazos de devolução são interrompidos até ao final do mesmo, ou suas respectivas prorrogações. De modo que, o prazo de desistencia será reiniciado após o Estado de Alerta.

Da mesma forma, os cancelamentos poderão ser solicitadas é serão tratadas uma vez terminado o periodo do medidas de confinamento.


Recolha de productos e Envío de Peças de Reposição

*Todos os envios que realizamos são standard.

Com estes prazos de entrega, pode calcular o tempo que a sua encomenda demorará a chegar à sua casa. Se a sua encomenda se atrasar mais de 7 dias, entre em contacto connosco e o ajudaremos a localizá-la. Queremos ajudá-lo!

Se algo correr mal e houver alguma rotura de stock ou não disponibilidade temporária, será informado de imediato para dar-lhe um novo prazo de entrega. No caso de não ser possível servir-lhe o produto, cancelaremos a encomenda e faremos a devolução do montante total da compra da mesma forma que efetuou o pagamento e no menor tempo possível.

As encomendas efetuadas a partir dessa hora sairão da INTEX no dia seguinte (exceto aos fins-de-semana e feriados).

Pode cancelar ou modificar a sua encomenda sempre e quando ainda esteja nos nossos armazéns, por isso aconselhamos que entre em contacto connosco pelo telefone o mais rápido possível (uma hora depois de ter efetuado a encomenda seria perfeito).

Se cancelar a encomenda, procederemos à devolução do montante da compra. Se a encomenda ainda estiver nos nossos armazéns será devolvido o montante na sua totalidade (com os portes de envio), mas se a encomenda já tiver saído, os portes de envio serão da sua responsabilidade. A devolução será efetuada da mesma forma que realizou o pagamento.

Consideramos que o pedido foi entregue quando a agência transportadora põe o pacote à disposição do cliente na morada de entrega indicada. Após esse momento, receberemos a notificação da agência a indicar que a encomenda foi entregue. E ficaremos muito contentes!

Se isto não acontecer por estar fora de casa, não se preocupe, a agência voltará a tentar efetuar a entrega no dia seguinte. Se não a receber no prazo estipulado pelo facto de a morada de entrega não estar correta ou pelo facto de a agência transportadora não ter podido entrar em contacto consigo através dos meios de contacto indicados, tem um prazo aproximado de 5 dias para contactar-nos e indicar a informação correta para efetuar o envio.

Se receber a encomenda e não estiver de acordo com alguma coisa, tem um prazo de 14 dias para fazer a devolução da mesma. Lembre-se que o produto deve estar nas mesmas condições que o recebeu e deve preservar a sua embalagem original. Poder ver o procedimento para efetuar uma devolução aqui.