Envios
Os prazos de entrega podem variar dependendo do stock do produto disponível no momento em que efetue a compra. Conforme o sítio para onde tenhamos que enviar o produto, os prazos de entrega mudam:
- Portugal (Continental): Receberá a sua encomenda num prazo de 7 dias úteis.
- Portugal (Ilhas): Em projeto.
- Espanha (Continental): Entrega em 48 horas.
- Espanha (Baleares): Entrega em 7 dias úteis.
- Espanha (Ilhas Canárias): Enviamos as encomendas em ciclos semanais, normalmente às terças-feiras. A entrega em Gran Canaria e Tenerife é efectuada na terça ou quarta-feira seguinte. Para as outras ilhas, devido à gestão portuária, a entrega é efectuada às quartas ou quintas-feiras.
- Espanha (Ceuta e Melilla): Não efectuamos envios.
* Todas os envios que realizamos são padrões.
Com estes prazos de entrega pode calcular a hora em que a sua encomenda chegará a casa. Se a sua encomenda atrasar mais de 7 dias, pode contatar-nos a partir da sua área de cliente no site, na secção 'Histórico de encomendas e detalhes'. Marque a encomenda sobre a qual deseja informar-nos, selecione 'Gerir ocorrência' e escolha o tipo de ocorrência 4. Não entregue e o motivo 4.4 Outros motivos não entregues.
Gastos de envio
Os gastos de envio são gratuitos em compras iguais ou superiores a 100 euros. Se o montante é inferior a este valor, será aplicada a tarifa indicada no quadro:
ZONA |
IMPORTE COMPRA INFERIOR A 100€ |
IMPORTE COMPRA IGUAL OU SUPERIOR A 100€ |
Portugal (Continental) |
4,95€ (1) |
Envio gratuito |
(1) IVA incluído
Se algo correr mal e houver falta de stock ou indisponibilidade pontual, informaremos imediatamente por e-mail para lhe dar um novo prazo de entrega. Caso não seja possível enviar-lhe esse produto, cancelaremos a encomenda e devolveremos o valor total da compra da mesma forma que efetuou o pagamento e no menor tempo possível.
Na INTEX, fazemos todos os esforços para garantir que o serviço de entrega seja eficaz. Mesmo assim, em períodos de grande volume de compras, os prazos de entrega podem variar por motivos alheios à INTEX. Se isso acontecer, pode contatar-nos através do chat ao vivo na página web, por WhatsApp e através da sua área de cliente na secção 'Histórico de encomendas e detalhes' e forneceremos ao cliente as informações atualizadas sobre o estado da sua encomenda.
Se fizer a sua compra antes das 14h00, gerimos a sua encomenda e enviamos com a empresa de transporte nesse mesmo dia. Os pedidos feitos após esse horário sairão da INTEX no dia seguinte (exceto nos finais de semana e feriados).
Devoluções e cancelamentos
O cliente pode cancelar a sua encomenda, desde que ainda esteja nas nossas instalações. Como a encomenda pode ser preparada em minutos, aconselhamos que nos avise num prazo aproximado de 30 minutos.
Pode comunicar a sua intenção de cancelar a encomenda na seção 'Histórico de encomendas e detalhes' da sua área de cliente. Marque a encomenda que deseja cancelar ou devolver e selecione 'Gerir incidente'. Neste tipo de incidente escolha 1. Devolução cliente e, como motivo do incidente, selecione o motivo entre as opções disponíveis.
Se cancelar a encomenda dentro do período especificado e esta ainda não tiver sido preparada, reembolsaremos o montante total (incluindo os custos de envio) da compra. Se a encomenda já tiver sido preparada, os custos de envio serão suportados pelo cliente. O reembolso será efectuado da mesma forma que o cliente efectuou o pagamento.
Se receber a encomenda e não ficar satisfeito com algo, tem um prazo de 14 dias naturais para devolvê-la. Recordando que o produto deve estar nas mesmas condições em que o recebeu e o cliente deve manter a embalagem original. Pode consultar os passos para efetuar uma devolução aqui.
Se necessitar de mais informações, pode escrever-nos pelo nosso chat de ajuda na página web ou WhatsApp das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00 ou visite o nosso centro de ajuda.